Abertura dos trabalhos na câmara de Vereadores de paratinga




Ocorreu hoje (15-02-2013) às nove horas, no plenário Antonio dos Anjos (Antônio do Sindicato), na câmara municipal de vereadores Edite Maria Sousa Novais de Paratinga/Bahia/Brasil, a abertura dos trabalhos do poder legislativo no ano de 2013, com a presença dos sete vereadores e do prefeito Eliezer Pereira Dourado Filho.
            
Na abertura, o presidente leu a ata do dia, e em seguida passou a palavra aos vereadores, os edis exploraram muito a questão da revalorização dos vereadores, como nós sabemos, o povo tem a má impressão do vereador, e esse foi o lema desta audiência. O prefeito também usou a palavras, ele reafirmou: o poder legislativo tem que andar alinhado com o executivo, inclusive em uma de suas falas ele falou que na câmara tem oposição, e tem situação, cada um pensa que uma forma, e temos que juntar essas diversas formas em pró do povo. Segundo o atual prefeito, os vereadores do questionado PSDB, estão andando do seu lado. E por fim, o presidente da câmara, vereador Toge, fez o uso da palavra, e afirmou que não está a favor de A nem de B, e sim ao lado do povo.
           
Enfim, a câmara ficou composta da seguinte forma: Situação – Adriano, Zoim, Zé de Mariano, Enio, Pipi, Déu e Toge. A oposição: Rilton, Zé de Perminio, Pê da Moreira e Marcelinho. Entretanto estamos na torcida para que seja uma câmara para o povo, pelo povo e com o povo, sem corrupção, e com um excelente trabalho.


Por: Markinhos Roberto


Vídeos:

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção