Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Abertura dos trabalhos na câmara de Vereadores de paratinga




Ocorreu hoje (15-02-2013) às nove horas, no plenário Antonio dos Anjos (Antônio do Sindicato), na câmara municipal de vereadores Edite Maria Sousa Novais de Paratinga/Bahia/Brasil, a abertura dos trabalhos do poder legislativo no ano de 2013, com a presença dos sete vereadores e do prefeito Eliezer Pereira Dourado Filho.
            
Na abertura, o presidente leu a ata do dia, e em seguida passou a palavra aos vereadores, os edis exploraram muito a questão da revalorização dos vereadores, como nós sabemos, o povo tem a má impressão do vereador, e esse foi o lema desta audiência. O prefeito também usou a palavras, ele reafirmou: o poder legislativo tem que andar alinhado com o executivo, inclusive em uma de suas falas ele falou que na câmara tem oposição, e tem situação, cada um pensa que uma forma, e temos que juntar essas diversas formas em pró do povo. Segundo o atual prefeito, os vereadores do questionado PSDB, estão andando do seu lado. E por fim, o presidente da câmara, vereador Toge, fez o uso da palavra, e afirmou que não está a favor de A nem de B, e sim ao lado do povo.
           
Enfim, a câmara ficou composta da seguinte forma: Situação – Adriano, Zoim, Zé de Mariano, Enio, Pipi, Déu e Toge. A oposição: Rilton, Zé de Perminio, Pê da Moreira e Marcelinho. Entretanto estamos na torcida para que seja uma câmara para o povo, pelo povo e com o povo, sem corrupção, e com um excelente trabalho.


Por: Markinhos Roberto


Vídeos:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês