Santos decepciona contra o Náutico e Real vence mais uma, virando contra o Cascavel

Por Levi Castro
Paratinga-Ba

O santos entrou em campo precisando muito da vitória, pois não tinha somado nenhum ponto no campeonato, já o Náutico estreava na competição e queria começar bem o mesmo. Mas o atual campeão paratinguense foi um time apático em campo, e só assustou a defesa adversária poucas vezes e sem perigo.

Foto: Geraldo Rosa

O náutico, que não foi brilhante em todo o jogo, cumpriu o seu objetivo, marcando um bonito gol, que foi único do jogo, marcado pelo meia camisa 7 Tiago, ainda na primeira etapa. Este resultado complicou o time do técnico Nilson, que continua sem pontuar no campeonato, diferentemente do Náutico que estreou bem, e enfrentará no seu próximo confronto o fortíssimo Palmeiras.

Foto: Geraldo Rosa

No outro jogo do sábado o Real enfrentou o Cascavel e ganhou de virada. O primeiro gol saiu com uma cobrança de pênalti convertida pelo zagueiro do Cascavel Airton, mas ainda no primeiro tempo o goleador Van empatou para o Real.

Foto: Geraldo Rosa

No segundo tempo o time do técnico Mero marcou novamente, após linda jogada do lateral Cafuringa, que deu uma meia lua no marcador e tocou para Van que cruzou rasteiro na área, para o experiente Baiau completar, e dar números finais a partida. 

O próximo jogo do Real será contra o Rio Branco e o Cascavel enfrentará o Santos.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção