Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Santos decepciona contra o Náutico e Real vence mais uma, virando contra o Cascavel

Por Levi Castro
Paratinga-Ba

O santos entrou em campo precisando muito da vitória, pois não tinha somado nenhum ponto no campeonato, já o Náutico estreava na competição e queria começar bem o mesmo. Mas o atual campeão paratinguense foi um time apático em campo, e só assustou a defesa adversária poucas vezes e sem perigo.

Foto: Geraldo Rosa

O náutico, que não foi brilhante em todo o jogo, cumpriu o seu objetivo, marcando um bonito gol, que foi único do jogo, marcado pelo meia camisa 7 Tiago, ainda na primeira etapa. Este resultado complicou o time do técnico Nilson, que continua sem pontuar no campeonato, diferentemente do Náutico que estreou bem, e enfrentará no seu próximo confronto o fortíssimo Palmeiras.

Foto: Geraldo Rosa

No outro jogo do sábado o Real enfrentou o Cascavel e ganhou de virada. O primeiro gol saiu com uma cobrança de pênalti convertida pelo zagueiro do Cascavel Airton, mas ainda no primeiro tempo o goleador Van empatou para o Real.

Foto: Geraldo Rosa

No segundo tempo o time do técnico Mero marcou novamente, após linda jogada do lateral Cafuringa, que deu uma meia lua no marcador e tocou para Van que cruzou rasteiro na área, para o experiente Baiau completar, e dar números finais a partida. 

O próximo jogo do Real será contra o Rio Branco e o Cascavel enfrentará o Santos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês