Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Maior goleada do futebol mundial de seleções completa 12 anos. Saiba quanto foi



A Austrália pode não ser a seleção mais tradicional na história do futebol, mas tem uma marca que a coloca na história do futebol. Durante as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, a equipe fez incríveis 31 a 0 em Samoa Americana, um recorde em jogos oficiais de seleções.

A partida foi realizada no dia 11 de abril de 2011 e marcou outro recorde, de Archie Thompson que marcou 13 gols no jogo, se igualando a John Petrie que fez o mesmo número na vitória do Arbroath sobre o Bon Accord por 36 a 0, válida pela Copa da Escócia de 1885.

Os Socceroos, como são conhecidos, não teve trabalho para despachar os adversários e conseguiu fazer esse placar elástico durante o torneio. Dias antes eles já haviam batido o recorde ao fazer 22 a 0 em Tonga. 

Porém esses resultados históricos acabaram não sendo suficiente para a Austrália ir ao Mundial já que na repescagem a seleção da Oceania acabou sendo eliminada pelo Uruguai ao vencer por 1 a 0 em casa e perder fora por 3 a 0.

A disparidade técnica no continente é tão grande que a equipe australiana mudou de confederação e agora disputa as eliminatórias asiáticas, onde encontra muito mais dificuldades para se classificar.

Fonte: R7




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês