Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Inédito: Clube Atletico Paratinguense não comparece à partida e Cruzeiro vence por W.O


Neste sábado (06), a torcida do Clube Atlético Paratinguense e o público que compareceram ao estádio Valdemiro Cruz, saíram frustrados com algo nada costumeiro, por que não dizer, inédito na historia desse campeonato, ou seja, o não comparecimento do atlético no estádio. O confronto seria entre o Atlético e o Cruzeiro, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Paratinguense de Futebol Amador.

Com o Cruzeiro em campo , após transcorrido o tempo de tolerância previsto, o arbitro apitou o inicio da partida e dois segundos após apontou o final da mesma.

Conforme foi divulgado pelos dirigentes da Liga Esportiva Paratinguense, por não comparecer ao jogo, o Atlético, consequentemente perde três pontos e o Cruzeiro, automaticamente, ganha os três pontos.

O paratinganoticias.com, conversou com alguns dirigentes da Liga, se tinham conhecimento dos motivos que levaram o time do treinador Ticão a tomar essa decisão inusitada, e de acordo com o que ouvimos, a causa do problema é a situação do jogador atleticano, o camisa 9, Magal, que embora tenha contrato com o atlético, inclusive atuando em sua primeira partida no campeonato, fazendo 6 gols contra o Santo Antônio, esse jogador, posteriormente, se inscreveu em outro clube da categoria profissional. E pela interpretação dos dirigentes da LEP, com base no regulamento do campeonato, esse jogador, automaticamente, está impossibilitado de atuar pelo campeonato paratinguense de futebol amador.

O paratinganoticias.com, ainda não ouviu o posicionamento dos dirigentes atleticano.


Geraldo Rosa/paratinganoticias.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês