Inédito: Clube Atletico Paratinguense não comparece à partida e Cruzeiro vence por W.O


Neste sábado (06), a torcida do Clube Atlético Paratinguense e o público que compareceram ao estádio Valdemiro Cruz, saíram frustrados com algo nada costumeiro, por que não dizer, inédito na historia desse campeonato, ou seja, o não comparecimento do atlético no estádio. O confronto seria entre o Atlético e o Cruzeiro, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Paratinguense de Futebol Amador.

Com o Cruzeiro em campo , após transcorrido o tempo de tolerância previsto, o arbitro apitou o inicio da partida e dois segundos após apontou o final da mesma.

Conforme foi divulgado pelos dirigentes da Liga Esportiva Paratinguense, por não comparecer ao jogo, o Atlético, consequentemente perde três pontos e o Cruzeiro, automaticamente, ganha os três pontos.

O paratinganoticias.com, conversou com alguns dirigentes da Liga, se tinham conhecimento dos motivos que levaram o time do treinador Ticão a tomar essa decisão inusitada, e de acordo com o que ouvimos, a causa do problema é a situação do jogador atleticano, o camisa 9, Magal, que embora tenha contrato com o atlético, inclusive atuando em sua primeira partida no campeonato, fazendo 6 gols contra o Santo Antônio, esse jogador, posteriormente, se inscreveu em outro clube da categoria profissional. E pela interpretação dos dirigentes da LEP, com base no regulamento do campeonato, esse jogador, automaticamente, está impossibilitado de atuar pelo campeonato paratinguense de futebol amador.

O paratinganoticias.com, ainda não ouviu o posicionamento dos dirigentes atleticano.


Geraldo Rosa/paratinganoticias.com
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Paratinga 3 x 1 Barreiras - Intermunicipal - Melhores momentos