Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

, Unlabelled

Real Madrid faz 2 no Borussia, mas time Alemão se classifica por vantagem e esta na final


Pela segunda vez em sua história, o Borussia Dortmund está na final da UEFA Champions League. Nesta terça-feira (30 de abril), a equipe alemã perdeu por 2 a 0 para Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu, no jogo de volta da semifinal. Mas o placar do jogo de ida garantiu a vaga dos alemães: 4 a 1 para o Borussia, o que exigia uma vitória por 3 a 0 do Real.

Benzema e Sérgio Ramos foram os autores dos gols, que saíram a partir dos 35 minutos do segundo tempo. Kaká entrou na etapa final e teve boa atuação, mas não conseguiu mudar o destino dos anfitriões. Cristiano Ronaldo, se recuperando de lesão, teve atuação apagada. Do lado do Borussia, Hummels foi bastante seguro na marcação, e Piszczek levou perigo pela direita. O zagueiro brasileiro Felipe Santana ficou no banco e entrou no final da partida.

Agora, o Borussia espera o vencedor do duelo entre Barcelona e Bayern de Munique, que jogam nesta quarta (1 de maio) na Espanha. Na partida de ida, os bávaros venceram por 4 a 0. O campeão do torneio será decidido em jogo único, marcado para o próximo dia 25, em Londres. As informações são do Fox Sports.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês