Acidente na BR 242, em Barreiras, deixa duas pessoas feridas


 Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo uma moto e um carro entre o início da manhã e a tarde desta quinta-feira, na BR 242, no bairro Novo Horizonte, próximo à entrada da Top Vel Veículos, em Barreiras. J. B. E. V. S., 16 anos, conduzia a Honda Biz pela rodovia, sentido Salvador, e levava de carona Jonatam Leite da Silva, 18. Ao ultrapassar uma carreta, o motociclista foi surpreendido por um GM Montana que saía da TOPVEL em direção à rodovia.

A moto bateu de frente com o carro e bateu em uma árvore. Por pouco a moto não atravessou o canteiro do outro lado da pista.

O condutor da motocicleta caiu e teve ferimentos leves. Já o carona foi lançado a vários metros do local em que a motocicleta bateu e sofreu fratura exposta na perna direita, na altura da coxa.

A condutora do carro, cuja identidade não foi revelada, não possuía carteira de habilitação e nem documentação pessoal no momento do acidente. Os veículos foram conduzidos para o complexo policial de Barreiras por crime de trânsito. O SAMU, com duas equipes, socorreu as vítimas que, após o primeiro atendimento, foram encaminhadas ao Hospital do Oeste.

A Rocam da Polícia Militar do 10º BPM ordenou o trânsito e registrou o acidente. Fotos e informações: Blog do Sigi Vilares.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção