Campeonato Paratinguense: Santo Antônio se despede da competição com apenas 1 ponto e 21 gols negativos

12ª rodada do Campeonato Paratinguense 2013

Seria a última oportunidade para que a equipe do Santo Antonio pudesse se despedir do campeonato paratinguense, neste domingo, 19, ao menos com uma vitória enfrentando o time do Barreiro Grande. 

Evidentemente, a torcida santoantoniense não pode reclamar da disposição de seus jogadores, que se doaram ao máximo na partida, criaram oportunidades claras de gols, inclusive com bola na trave, a sua defesa bem postada, obstruindo as jogadas rápidas do ataque do Barreiro Grande. 

Mas aos 12 minutos num vacilo do goleiro Iguinho, Ronaldo fez o primeiro para o Barreiro Grande.


Na segunda etapa, a equipe de Adirósio voltou com a mesma disposição buscando empatar a partida. Mas chegou num determinado momento do jogo em que o fator físico de seus jogadores não respondia mais à altura, ou seja, cansaço. E para agravar ainda mais a situação, o técnico do Santo Antonio não se dispunha sequer de um só jogador no banco de reservas para repor às necessidades de sua equipe, com exceção do goleiro.

Então a equipe de Nandin, aproveitando sua melhor condição, fez o segundo com Cássio aos 25 minutos e fechando o placar Lázaro aos 45.

Final: Barreiro Grande 3, Santo Antonio 0.

www.paratinganoticias.com, com foto de Geraldo Rosa.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção