Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

, Unlabelled

Campeonato Paratinguense: Santo Antônio se despede da competição com apenas 1 ponto e 21 gols negativos

12ª rodada do Campeonato Paratinguense 2013

Seria a última oportunidade para que a equipe do Santo Antonio pudesse se despedir do campeonato paratinguense, neste domingo, 19, ao menos com uma vitória enfrentando o time do Barreiro Grande. 

Evidentemente, a torcida santoantoniense não pode reclamar da disposição de seus jogadores, que se doaram ao máximo na partida, criaram oportunidades claras de gols, inclusive com bola na trave, a sua defesa bem postada, obstruindo as jogadas rápidas do ataque do Barreiro Grande. 

Mas aos 12 minutos num vacilo do goleiro Iguinho, Ronaldo fez o primeiro para o Barreiro Grande.


Na segunda etapa, a equipe de Adirósio voltou com a mesma disposição buscando empatar a partida. Mas chegou num determinado momento do jogo em que o fator físico de seus jogadores não respondia mais à altura, ou seja, cansaço. E para agravar ainda mais a situação, o técnico do Santo Antonio não se dispunha sequer de um só jogador no banco de reservas para repor às necessidades de sua equipe, com exceção do goleiro.

Então a equipe de Nandin, aproveitando sua melhor condição, fez o segundo com Cássio aos 25 minutos e fechando o placar Lázaro aos 45.

Final: Barreiro Grande 3, Santo Antonio 0.

www.paratinganoticias.com, com foto de Geraldo Rosa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Mais lidas da semana