Após ser preso pela PM, rapaz morre ao chegar ao complexo policial de Barreiras



Rakison Murad Xavier, de 24 anos, morreu no final da tarde de domingo, 26, quando descia de uma viatura da polícia militar no complexo policial de Barreiras.

O rapaz, que já tinha passagens pela polícia e estava em liberdade condicional, foi preso pouco antes após agredir sua irmã em um bar no bairro Ribeirão.

O caso

Rakison Murad Xavier, ultimamente estava morando na cidade de São Felix do Coribe, e estava em Barreiras apenas um dia. De acordo com a família, o rapaz se revoltou com a irmã que estaria andando em má companhia.

Houve uma discussão entre os dois que culminou em agressão por parte de Rakison. A irmã do rapaz, Revilene Xavier, de 19 anos, procurou a delegacia de polícia para registrar uma queixa contra o irmão. A jovem não conseguiu registrar o boletim no complexo policial. 

Revilene então procurou a polícia militar que enviou uma guarnição ao bar. Rakison, ao ver os policiais, empreendeu fuga em uma moto Honda Pop 100. Houve perseguição e na entrada do povoado do Barreiras Sul, o rapaz teria caído da moto, sendo preso em seguida.

Ao chegar ao complexo policial, no momento em que estava sendo retirado da viatura, Rakison passou mal e morreu.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML onde uma necropsia vai revelar a causa da morte de Rakison. Informações e foto Blog do Sigi Vilares.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção