Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Buritirama: Bandidos explodem caixas eletrônicos do banco do Brasil e Bradesco



Na madrugada desta terça-feira (28) por volta de 1:30 horas bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos das agências do Bando do Brasil e Bradesco de Buritirama, Oeste da Bahia.

Informações não oficiais dão conta que seis homens encapuzados invadiram as agências simultaneamente e utilizaram bombas destruindo dois caixas eletrônicos e as entradas dos estabelecimentos, provocando um barulho intenso, fazendo a população acordarem apavoradas.


Do Banco do Brasil praticamente levaram todo o dinheiro que estava nos caixas. No Banco Bradesco os bandidos conseguiram explodir apenas um caixa levando, também, uma quantia significativa.


A Polícia Militar está em perseguição dos bandidos que saíram em direção à BA 351 no sentido de Barra, mas até agora ninguém foi capturado. Constantemente Buritirama tem sido alvo de assaltos as agências bancárias e Correios.

Em Buritirama não tem delegado de policia civil titular e a falta de mais agentes para realização de investigações, um escrivão e equipamentos provocam fragilidade na segurança local.

Reportagem: João Néris DRT 4145/BA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês