Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Campeonato Paratinguense: Atacantes do Palmeiras brilham e time goleia o Real

Neste domingo, 12, um clássico do futebol paratinguense, fechou a 11ª rodada do Campeonato Municipal 2013, Palmeiras e Real. Como era de se esperar, um jogo repleto de emoções e 10 gols para valer qualquer “ingresso” do torcedor. Se fosse pago, já que a entrada é gratuita.

Quem abriu o placar, ainda no primeiro tempo foi o Real, logo no inicio aos 7 minutos, com Manoel, camisa 11. A partir daí o Palmeiras tomou conta do jogo e aos 16 minutos Deivison camisa 10 marcou o primeiro para o Palmeiras. Joilson aumentou para o Palmeiras aos 34. E aos 37, Neto fez o terceiro.

Foto: Geraldo Rosa
Na segunda etapa, os atacantes do Palmeiras voltaram com mais vontade e logo aos 5 minutos, Neto fez o quarto. Aos 12 Josevan diminuiu para o Real. Mas o Palmeiras marca o quinto, aos 31 com Tinha, camisa 7. Aos 33 Josevan mais uma vez, marcando o terceiro para o Real. Tiquinho que entrou no segundo tempo marca o sexto aos 41, e Neto fecha a goleada aos 46.

Chamou-nos à atenção um fato inusitado ocorrido durante a partida, o juiz Ivonaldo expulsou dois jogadores do banco do Palmeiras por agressões mútuas. Conforme nos informou os companheiros dos atletas expulsos, a motivação da “briga” não teve nenhuma relação com o jogo.

Foto: Geraldo Rosa
Final da partida, Palmeiras 7, com 13 pontos e líder do grupo A, Real 3, com 9 pontos vice líder do grupo.

www.paratinganoticias.com, com fotos de Geraldo Rosa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês