Campeonato Paratinguense: Atacantes do Palmeiras brilham e time goleia o Real

Neste domingo, 12, um clássico do futebol paratinguense, fechou a 11ª rodada do Campeonato Municipal 2013, Palmeiras e Real. Como era de se esperar, um jogo repleto de emoções e 10 gols para valer qualquer “ingresso” do torcedor. Se fosse pago, já que a entrada é gratuita.

Quem abriu o placar, ainda no primeiro tempo foi o Real, logo no inicio aos 7 minutos, com Manoel, camisa 11. A partir daí o Palmeiras tomou conta do jogo e aos 16 minutos Deivison camisa 10 marcou o primeiro para o Palmeiras. Joilson aumentou para o Palmeiras aos 34. E aos 37, Neto fez o terceiro.

Foto: Geraldo Rosa
Na segunda etapa, os atacantes do Palmeiras voltaram com mais vontade e logo aos 5 minutos, Neto fez o quarto. Aos 12 Josevan diminuiu para o Real. Mas o Palmeiras marca o quinto, aos 31 com Tinha, camisa 7. Aos 33 Josevan mais uma vez, marcando o terceiro para o Real. Tiquinho que entrou no segundo tempo marca o sexto aos 41, e Neto fecha a goleada aos 46.

Chamou-nos à atenção um fato inusitado ocorrido durante a partida, o juiz Ivonaldo expulsou dois jogadores do banco do Palmeiras por agressões mútuas. Conforme nos informou os companheiros dos atletas expulsos, a motivação da “briga” não teve nenhuma relação com o jogo.

Foto: Geraldo Rosa
Final da partida, Palmeiras 7, com 13 pontos e líder do grupo A, Real 3, com 9 pontos vice líder do grupo.

www.paratinganoticias.com, com fotos de Geraldo Rosa
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção