Colônia de Pescadores Z-50 de Paratinga realiza cerimônia de inauguração de sua reforma



Na tarde desta segunda feira, 27, ocorreu a cerimônia de inauguração da reforma da Colônia de Pescadores Z-50 de Paratinga, que contou com a presença de ilustres autoridades políticas do âmbito estadual e municipal.

Estivem presentes ao evento o Secretário de Agricultura do Estado da Bahia, Eduardo Sales, o presidente da Bahia Pesca Cássio Peixoto, o presidente da Federação da Pesca da Bahia e deputado federal Zé Carlos da Pesca, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, o prefeito municipal de Paratinga Zequinha Dourado, o vice-prefeito Dr. Júnior, secretário de agricultura do município Dr. Jessé Rocha, o presidente da Câmara de Vereadores, Toje, alguns vereadores, o ex-presidente da Colônia Edvaldo Gonçalves “Nêgo”, várias autoridades, além do presidente atual da Colônia e vereador Antônio Alves Gonçalves Pipi.

O auditório da Colônia ficou lotado de pescadores e pescadoras que ouviram entusiasmados cada mensagem das autoridades que fizeram uso da palavra.

“Era um compromisso moral com Paratinga fazer uma boa sede para os pescadores”, disse Eduardo Sales, secretário de Agricultura do Estado.


O Prefeito Municipal Zequinha Dourado, em seu pronunciamento assegurou aos pescadores a imediata instalação de um consultório odontológico com o profissional atendendo nas dependências da Colônia.


Ainda fizeram uso da palavra o Presidente da FAPESBA, Zé Carlos da Pesca, além de Pipi presidente da Colônia Z-50 de Paratinga.


www.paratinganoticias.com, com fotos de Geraldo Rosa
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção