Comitê do Rio São Francisco está com inscrições abertas para processo de renovação dos membros



Os interessados em participar do processo de renovação dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco - CBHSF têm o prazo até 31 de maio para efetuarem suas inscrições. As vagas são destinadas para usuários que captam água diretamente nos rios e para prefeituras municipais e organizações da sociedade civil que atuam na proteção dos recursos hídricos.

Além dessas categorias, os governos de Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco e Sergipe, além do Distrito Federal e do governo federal também integram o Comitê.

Serão renovados os 62 membros que compõem o colegiado. Eles serão responsáveis pelo debate e deliberação sobre os usos das águas do Rio São Francisco. Na pauta do trabalho do grupo esta a discussão, aprovação e acompanhamento de projetos, programas e ações voltadas para a melhoria ambiental do Velho Chico, que levem ao aumento da quantidade e a qualidade de suas águas, contribuindo para promover uma relação mais harmônica das comunidades que vivem no entorno da bacia com os recursos hídricos disponíveis. Para maiores informações sobre o passo a passo do processo eleitoral do CBHSF, favor acessar o site da entidade através do www.cbhsaofrancisco.org.br
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção