Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Movimentos no sul e oeste da Bahia manifestam a favor da divisão do Estado em três



Não é só a região oeste que pretende dividir o estado da Bahia, transformando no estado do São Francisco, mas também há uma luta num grupo  formado por professores, radialistas, jornalistas, estudantes, médicos e trabalhadores em diversas áreas, que estão criando uma comissão, onde será formado um relatório mostrando a necessidade da divisão do Estado da Bahia.

““Um dos coordenadores do grupo, o médico Hamilton Gomes, que disse no programa “Debate Livre” da Rádio Jornal de Itabuna, que a região cacaueira não pode mais esperar, já que o governo estadual abandonou a região,” e nem as migalhas estão chegando”, declarou.

Este grupo não tem participação de políticos, evitando assim a exploração partidária, onde este movimento tem crescido, ao contrário do oeste que está parada a ideia de se tentar a divisão, na região sul da Bahia, há um crescimento, onde o novo estado teria 60 por cento de área da Bahia e 40 por cento da área de Minas Gerais, e Minas seria beneficiada com 60 por cento de área litorânea, desenvolvendo mais ainda o Estado mineiro. As informações são do Barreiras Notícias.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês