Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Oeste da Bahia: Duas pessoas morrem em acidente envolvendo moto e caminhonete na BA 447



Imprudência e imperícia no trânsito podem ter sido as causas do grave acidente ocorrido na BA 447, no trevo do Contorno Viário, próximo ao Conjunto Habitacional Buritis I, que provocou a morte do motociclista Jessivan de Araujo Silva, 27 anos e do garoto Mikael do Nascimento de Jesus, 5 anos, além de graves ferimentos em seus irmãos Misael do Nascimento de Jesus, 7 anos e Michele do Nascimento de Jesus, 9 anos. O fato ocorreu por volta das 19h30 deste domingo, 19.

Segundo declarações da polícia, ao invadir o asfalto, em sua motocicleta Suzuki ES, placa NYK 1210, cor preta, saindo de uma estrada vicinal de acesso ao bairro Santa Luzia, Jessivan foi colidido por um S-10, placa JQT 8279, da mesma cor, dirigido pelo contador Orly Nink, que vinha do Projeto de Irrigação Barreiras Norte em direção a BR 242. Este saiu ileso do acidente. “Ainda estamos analisando as informações, porém, temos fortes indícios de falhas do rapaz da moto”, disse o delegado Francisco Carlos de Sá.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras, Misael e Michele, receberam socorro do Samu, sendo levados para o Hospital do Oeste. A Polícia Militar apresentou Nink na delegacia, onde o delegado o interrogou e liberou. De acordo com Natalia Alves dos Reis, 22 anos, tia das crianças e esposa do motoqueiro, a situação mais séria é da menina, que sofreu graves lesões, fratura numa das pernas e estava sendo submetida à cirurgia.

Além do excesso de passageiros da moto, que transportava quatro pessoas, dentre elas uma criança com idade abaixo dos sete anos, prática proibida pela legislação de trânsito, a polícia observou que nenhum dos ocupantes usava capacete. O perito criminal Mauro César Medeiros da Cruz examinou o local, mas promete se pronunciar apenas depois que concluir o laudo pericial.

Natalia ressaltou que seu esposo sempre pilotava a motocicleta enquanto fazia consumo de bebida alcoólica. “Não sei se estava bebendo no momento do acidente, mas sempre dei conselhos a ele para não beber e sair com a moto”, declarou. 

As três crianças são filhas do casal Douracy de Jesus e Leidiane Alves do Nascimento, residentes no bairro Buritis. Ela é irmã de Natalia, que morava com Jessivan na Rua Gustavo Rodolfo, bairro Sombra da Tarde, em Barreiras. Informações e fotos Portal Alô Alô Salomão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês