Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Paratinga: Secretário de Saúde comparece à Sessão da Câmara para esclarecimentos


A Sessão da Câmara de Vereadores de Paratinga, na noite desta sexta feira, 24, contou com a presença do Secretário de Saúde do município, o Dr. Gilmar Júnior, convocado pela Câmara,  com requerimento do vereador Déu de Nonô, para esclarecer alguns questionamentos levantados pelos vereadores sobre a problemática da saúde.

O Secretário de Saúde, convidado pelo Presidente Aristóteles Gomes de Sá, para ocupar a tribuna da Câmara, durante quase 2 horas respondeu a várias indagações que lhes foram dirigidas a respeito dos problemas relacionados à saúde do município de Paratinga, como falta de medicamentos na farmácia pública, falta de médicos especialistas, a situação da coleta do resíduo hospitalar, o problema do transporte para o paciente que precisa ser submetido a exames fora do município, as condições de trabalho e baixo salário dos agentes de saúde, entre outros.

“Grande parte das dificuldades que nossa administração ainda está enfrentando, se deve à total falta de estrutura em que encontramos o município em primeiro de janeiro”, disse o Secretário. Afirmou ainda que está trabalhando incansavelmente para solucionar as questões inerentes à saúde do nosso município, inclusive já tendo hoje no quadro de atendimentos 14 médicos.

O Dr. Júnior falou ainda que, embora o município  dispunha de recursos para contratar médicos especialistas, a exemplo de psiquiatra, a maior dificuldade é encontrar o profissional disponível.

A reforma do hospital municipal também foi assunto na fala do Secretário, afirmando que nesta próxima semana receberá um técnico e arquiteto para vistoriar e avaliar a estrutura do hospital, tendo em vista a sua reforma.


Percebeu-se que o Secretário conseguiu responder todas as indagações e reclamações, na medida em que eram feitas pelos membros da Casa Legislativa.

Na sessão esteve presente uma grande plateia, a maior registrada este ano na Câmara, que acompanhou atentamente os esclarecimentos do Secretário de Saúde e os questionamentos dos vereadores.

www.paratinganoticias.com, com fotos de Geraldo Rosa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês