Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

São presas em Bom Jesus da Lapa, mães e esposa de traficantes em operação



Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu as mães de dois traficantes e a esposa de um deles em Bom Jesus da Lapa, no interior baiano, segundo divulgou neste sábado (18) a delegacia da cidade. A operação mobilizou 20 policiais, que cumpriram ordens da Justiça.
Foram presas Zilene Laurença de Jesus Nunes, mãe de Francileno de Jesus Nunes, considerado o principal traficante da região de Bom Jesus da Lapa; Neuza Francisca Souza, mãe de José Nativo Junior, traficante braço direito de Francileno; e Micaele Silva Leite, esposa de José Nativo.
Todas três foram autuadas por porte ilegal de arma. Zilene e Micaela também foram autuadas por associação ao tráfico e Neuza por tráfico de drogas.
Nas casas das mulheres, foram apreendidas uniformes de uso das Forças Armadas, três espadas, duas balanças de precisão, dois revólveres, uma pistola e 171 munições de vários calibres, incluindo de uso restrito.
Francileno, que além de comandar o tráfico é acusado de matar concorrentes e usuários devedores, tem prisão preventiva decretada desde janeiro, quando tentou matar 4 policiais militares ao atirar contra uma viatura. José Nativo também tem prisão preventiva decretada  pelo mesmo crime. Os dois estão foragidos. As informações e foto são do Correios 24 horas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês