Barreiras: Acidente na BR 020 envolvendo carreta, microônibus, S10 e utilitário deixa 11 feridos



Um grave acidente ocorrido no início da manhã de hoje, 01, envolvendo uma carreta carregada de milho, uma caminhonete S10, um microônibus e um Fiat Strada deixou várias pessoas feridas, nenhuma em estado grave.


O acidente ocorreu na BR 242/020, na conhecida curva da morte, distante 19 quilômetros do centro de Barreiras.

Segundo informações de testemunhas, o motorista da carreta carregada de milho seguia sentido Luís Eduardo Magalhães/Barreiras, quando perdeu o controle na curva da morte, invadindo a pista contrária e tombando no acostamento. Uma caminhonete S10 de um funcionário da concessionária Topvel e um fiat Strada da Galvani Fertilizantes que seguiam em sentido contrário foram atingidos pela carreta.

Um microônibus que faz linha Barreiras/Roda Velha, distrito de São Desidério, para evitar a colisão, acabou entrando cerrado a dentro.


Várias pessoas, incluindo os passageiros do microônibus, tiveram diversas escoriações pelo corpo. O Samu de Barreiras foi acionado e socorreu os feridos para o Hospital do Oeste.

De acordo com Elvismar, gerente da Topvel, que presenciou todo o acidente, ele estava se deslocando para a Bahia Farm Show, quando percebeu que a carreta estava começando a tombar. "Quando vi que a carreta estava tombando e não conseguiria fazer a curva, acelerei o máximo que pude para não ser atingido pela carga que estava começando a derramar da carroceria da carreta, inclusive grãos de milho atingiram o parabrisa do meu carro", disse Elvismar afirmando que se tivesse freado na hora, certamente teria sido atingido em cheio pela carga de milho.

Elvismar disse ainda que quando olhou pelo retrovisor, viu o exato momento em que a S10 que vinha logo atrás de seu veículo, acabou colidindo contra a carreta.

O trânsito no local está bastante complicado devido ao intenso fluxo de veículos em função da Bahia Farm Show que está sendo realizada no município de Luís Eduardo Magalhães. Informações Redação Nova Fronteira, Fotos: Blog do Sigi Vilares.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção