Bom Jesus da Lapa: Hernane do Flamengo é homenageado pela Câmara de Vereadores



Num evento que contou com a presença do jogador lapense Hernane Vidal (o Brocador), que atua pelo Flamengo do Rio de Janeiro, a Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, região do Médio São Francisco, aprovou a Moção de Aplauso concedida ao atleta camisa 9, do Clube da Gávea do Rio de Janeiro.

Acompanhado da esposa Dielle e demais familiares, Hernane aproveitou o recesso no Campeonato Brasileiro e compareceu a sessão legislativa onde uma legião de torcedores e amigos o esperavam para homenageá-lo.

Um ato legislativo aprovado pelos 15 vereadores lapenses enfocou a importância do jogador de futebol profissional, por este estar propalando positivamente o nome do município nos estádios do país.

Durante a homenagem foi divulgado pela Câmara de Vereadores o release da trajetória amadora desde os clubes que defendeu em Bom Jesus da Lapa, até a ascensão profissional, que atualmente o destaca como um dos mais promissores goleadores dos clubes por ele defendidos, incluindo o Clube de Regatas Flamengo do Rio de Janeiro.

Além da indicação para a Moção de Aplausos o flamenguista teve seu nome instituído na taça do campeonato lapense de futebol amador 2013, (Copa Hernane Vital) que encerra neste sábado dia 15, e que será disputada a final no Estádio Benjamin Farah entre as equipes de Vitória do Projeto Formoso e Óticas Santa Luzia. O atleta do Flamengo se fará presente para participar da entrega do troféu Hernane Vital ao campeão do certame.

Fonte: Redação Nova Fronteira, com informação e foto do Jornal Gazeta da Lapa
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção