Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Campeonato Paratinguense: Abrindo as quartas de final, Barreiro Grande deixa o Rio Branco para traz e avança para à semi

Quartas de final do Campeonato paratinguense

Neste sábado, 08, às 18 horas, teve inicio a nova fase do campeonato paratinguense, pelas quartas de final jogaram as equipes do Rio Branco e Barreiro Grande. Sabendo que de acordo regulamento do campeonato, o time do Rio Branco, por ter classificado em 2º do grupo B, jogava com vantagem de um empate.

A partida iniciou com muita movimentação envolvendo ambas as equipes, fazendo jogadas rápidas procurando abrir o marcador. Porém os atacantes não aproveitando as oportunidades.


Só aos 39 ainda do primeiro tempo o Barreiro Grande balançou as redes, numa falha do zagueiro do Rio Branco, Antônio Neto aproveitou e chutou firme marcando o primeiro.

Na segunda etapa o Rio Branco veio atacando o adversário, inclusive num chute quase certeiro a bola encontrou o travessão. O Barreiro Grande procurando jogar sempre no contra-ataque.


Entretanto, a objetividade de um time que tem melhor entrosamento e espírito de coletividade prevaleceu, e aos 47, num contra ataque, Lucas chutou de cobertura fazendo a bola tocar na trave e no rebote ,quando o atacante do Barreiro Grande se preparava para concluir, o goleiro Ninho cometeu pênalti. O goleiro Murilo concluiu a penalidade fazendo 2 a 0 para o Barreiro Grande que avança para as semifinais.

www.paratinganoticias.com, com fotos de Geraldo Rosa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês