Campeonato Paratinguense: Abrindo as quartas de final, Barreiro Grande deixa o Rio Branco para traz e avança para à semi

Quartas de final do Campeonato paratinguense

Neste sábado, 08, às 18 horas, teve inicio a nova fase do campeonato paratinguense, pelas quartas de final jogaram as equipes do Rio Branco e Barreiro Grande. Sabendo que de acordo regulamento do campeonato, o time do Rio Branco, por ter classificado em 2º do grupo B, jogava com vantagem de um empate.

A partida iniciou com muita movimentação envolvendo ambas as equipes, fazendo jogadas rápidas procurando abrir o marcador. Porém os atacantes não aproveitando as oportunidades.


Só aos 39 ainda do primeiro tempo o Barreiro Grande balançou as redes, numa falha do zagueiro do Rio Branco, Antônio Neto aproveitou e chutou firme marcando o primeiro.

Na segunda etapa o Rio Branco veio atacando o adversário, inclusive num chute quase certeiro a bola encontrou o travessão. O Barreiro Grande procurando jogar sempre no contra-ataque.


Entretanto, a objetividade de um time que tem melhor entrosamento e espírito de coletividade prevaleceu, e aos 47, num contra ataque, Lucas chutou de cobertura fazendo a bola tocar na trave e no rebote ,quando o atacante do Barreiro Grande se preparava para concluir, o goleiro Ninho cometeu pênalti. O goleiro Murilo concluiu a penalidade fazendo 2 a 0 para o Barreiro Grande que avança para as semifinais.

www.paratinganoticias.com, com fotos de Geraldo Rosa
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção