Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Economista é preso sob suspeita de furtar joias em protesto em SP

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um economista foi preso pela Polícia Civil após confessar ter furtado 41 anéis de uma joalheria na região central de São Paulo durante protestos pela redução da tarifa no dia 18 de junho. Na ocasião, manifestantes tentaram invadir a sede da prefeitura.

Enquanto ocorria o protesto, diversas lojas e comércios foram saqueados nas ruas São Bento e Direita.

Segundo a polícia, Cléber Souza Rosa, 29, admitiu ter furtado as peças de uma joalheria na rua São Bento. Ele foi localizado nesta quinta-feira (27) na Vila Guilhermina, na zona leste, após investigações do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Segundo o delegado Douglas Torres, Rosa participou das manifestações e ficou na região durante as ações de vandalismo, tendo aproveitado a oportunidade para furtar os anéis.

Em seguida, o economista teria voltado para o bairro onde mora e pedido para o comerciante Deoclécio Soares, 31, dono de uma loja de conserto de celulares, guardar as joias.

Na tarde desta quinta-feira, o economista foi localizado na rua Peirópolis. De lá, conduziu os policiais até a casa de Soares, na rua Jacuípe. As joias foram encontradas num armário no quarto do Soares.

O economista foi indiciado sob suspeita de furto; Soares, por receptação.

Formado pela Fecap (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado), o economista admitiu à polícia que furtou os anéis. Ele disse ainda que havia ingerido bebida alcoólica e, durante a manifestação, viu outras pessoas saqueando a loja e fez o mesmo. Ele acrescentou que aproveitou a depredação para recolher os anéis.

O economista contou que protestou contra a PEC 37, proposta de emenda constitucional que previa a redução de poder de investigação do Ministério Público - o projeto foi derrubado pelo Congresso na terça-feira (25).

De acordo com o Deic, os dois vão poder responder em liberdade já que os crimes são afiançáveis.

Fonte: Folha de S. Paulo


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês