Grande expectativa para a Final do Campeonato Paratinguense 2013



Tudo pronto para a grande final do Campeonato Paratinguense de Futebol, edição 2013.

Neste sábado, 29, a partir das 18h, o estádio Waldemiro Cruz vai balançar com as torcidas do Paratinga e do Fluminense vibrando, incentivando e empurrando seus times rumo à vitória.


O Paratinga, 6 vezes campeão paratinguense, a última em 2009, conta com a volta de seu atacante Tarcísio (Tatá) e do meia Jailton. Mas perde peças importante como o volante Miguel (suspenso com 3 cartões amarelo) e do lateral-esquerdo Alex (contundido).

“vamos definir só no vestiário quem vai ocupar a posição de volante”, disse o técnico Cidão, sobre o substituto de Miguel.


Do lado do Fluminense, o técnico Daniel, embora motivado com a evolução de sua equipe, está com problema na escalação do volante Danilo, que sofreu uma pancada no tornozelo. Entretanto, ganha reforços relevantes como o meia Ninho e do lateral Preto, que estiveram fora no último jogo.

Vale ressaltar que o Fluminense teve sua única conquista na competição em 2006, jogando exatamente contra o Paratinga.

Portanto, sugere que esse fato histórico seja um ingrediente importante para uma disputa acirrada e emocionante nesta grande final.

www.paratinganoticias.com   
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...