Oeste baiano: Menor é baleado durante ataque a grupo de jovens e adolescentes em Cotegipe



O violento ataque contra sete jovens e adolescentes que retornavam de uma festa, aconteceu na madrugada deste domingo, 02, por volta das 04 h 00, na Rua Leonel Brizola, bairro Vista Verde, em Cotegipe, na região oeste da Bahia. Morreu o adolescente João Tavares da Câmara Junior, de 17 anos, atingido na cabeça. Seu irmão João Pedro de Souza Câmara, 15 anos, ferido no peito, encontra – se internado no hospital do Oeste. 

Seus primos, Adevaldo das Virgens de Jesus, 23 anos, alvejado no braço e tórax do lado direito e Israel da Silva de Assunção, 20 anos, atingido na cabeça, também deram entrada no HO, mas já receberam altas e foram levados para prestar depoimento no Complexo Policial de Barreiras, perto do meio dia de hoje.

Apontado como autor dos tiros, um jovem identificado por José dos Santos, está sendo procurado pela polícia. De acordo com relatos de moradores, ele havia sido agredido pelo mesmo grupo de jovens e adolescentes numa praça da cidade. Decidido a vingar-se, rapidamente foi em sua residência e retornou numa motocicleta Honda/Bros, de cor preta, de placa não anotada, com uma pistola que foi totalmente descarregada contra as vítimas. 

Segundo Israel, mesmo baleado e ensanguentado, ainda entrou em luta corporal com o acusado, mas a interferência de membros da família do homicida o impediu de imobilizá-lo. “Ele nos atacou perto de sua casa, e naquele momento alguns parentes dele o ajudaram a fugir”, completou. 


Adevaldo e Israel negam ter praticado agressão contra José dos Santos. “Não houve briga entre nós. Estávamos retornando para casa, fazendo muito barulho, quando de repente ele apareceu perguntando qual era o problema! Nesta hora respondi que era “zuada” de cachaça. O mesmo seguiu viagem, mas decidiu retornar e já chegou agredindo com palavras. Em seguida, sacou a arma e começou a atirar”, disse Israel. 

O corpo de João Tavares foi removido para realização de exame no IML de Barreiras. A Polícia local deve investigar o caso. Informações e fotos Blog Alô Alô Salomão.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção