Paratinga inscreve seleção para o Intermunicipal 2013



A diretora técnica da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão, o diretor de registros, Ricardo Nonato e o presidente do Ceaf-BA, Wilson Paim receberam na sede da entidade a visita do vice-presidente da Liga Municipal de Paratinga (LMP), Siandro Bezerra e do apoiador do esporte local, José Arnaldo Bezerra. Na oportunidade, os desportistas inscreveram a seleção amadora para a disputa do Campeonato Intermunicipal 2013.

Bicampeão da Copa Oeste e com a equipe praticamente montada, o dirigente prometeu força máxima para a maior competição de futebol amador do país. “Ficamos três anos sem participar, porém nesse ano quero ir além da 6ª colocação que conseguimos em 2004”, enfatizou.

Paratinga campeã do Oeste em 2011, foto: Geraldo Rosa
Com o apoio da prefeitura municipal, o objetivo principal da liga, segundo Bezerra, é fortalecer novamente o futebol da região, que já deu inúmeras alegrias ao torcedor, e torná-lo um nome forte no interior baiano. Atletas como Gel, atualmente no Serrano e João Paulo, que jogou no Fluminense de Feira e equipes da Itália iniciaram a carreira nas competições municipais de Paratinga.

Paratinga campeã do Oeste em 2012, foto: Geraldo Rosa
Por fim, Siandro agradeceu o apoio da FBF na divulgação dos eventos e doações de materiais esportivos para as competições da cidade. “Agradeço ao presidente e toda a diretoria da entidade por serem solícitos e estarem sempre prontos para ajudar”, concluiu. Informações FBF (Federação Bahiana de Futebol).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção