Semifinal do Paratinguense: Paratinga recorre à experiencia de seus jogadores e derrota o Barreiro Grande no segundo tempo



Neste sábado, 22, o primeiro jogo da semifinal envolveu as equipes do Barreiro Grande e Paratinga. A equipe do Santo Onofre tinha a vantagem de um empate, o que garantiria vaga na final. Já ao Paratinga só interessava a vitória.

Durante todo o primeiro tempo o Barreiro Grande deu prioridade ao esquema de defesa, mas com algumas jogadas de contra ataque. O Paratinga, por sua vez, desenvolveu várias tentativas de chegar à meta adversária, tendo suas jogadas sempre neutralizadas.

Já na segunda etapa o técnico Cidão faz uma substituição colocando em campo o experiente Marcos Roberto (Nêgo), que deu uma nova articulação ao ataque juntamente com Júnior Bispo, o que fez logo aos 5 minutos sair o primeiro gol, marcado por Tedé. A partir daí, o Barreiro Grande teve que sair mais ao ataque, deixando sua defesa desprotegida, permitindo ao Paratinga ter mais facilidade de chegar ao segundo gol, com Júnior Bispo. E não demorou muito para ampliar com Marcos Roberto (Nêgo). Finalizando Paratinga 3, Barreiro Grande 0.

O técnico do Paratinga, Cidão ao responder a pergunta sobre quem ele preferia enfrentar na final o Fluminense ou o São Francisco, disse: “Qualquer uma das duas equipes será muito difícil. São duas equipes excelentes. O São Francisco possui um bom preparo físico e o Fluminense tem bons jogadores como Nem, Toinho e Janú que eu já sei da qualidade de cada um, portanto quem vier será uma grande final”.


O Paratinga volta a jogar a final dia 29 de Junho contra São Francisco ou Fluminense, que decidem a outra vaga neste domingo, 23.

www.paratinganoticias.com, com fotos de Geraldo Rosa.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção