Semifinal do paratinguense: Garra e determinação do Fluminense o coloca na final derrotando a forte equipe do São Francisco por 3 a 1



Neste domingo, 23, duas grandes equipes do futebol paratinguense se enfrentaram no Estádio Waldemiro Cruz, disputado uma vaga na final do campeonato. O São Francisco entrou em campo com vantagem de um empate para avançar na final. Já o Fluminense dependendo da vitória, partiu pra cima do São Francisco e logo aos 18 do primeiro tempo fez o primeiro gol com o zagueiro Nen. Aos 36, o São Francisco empata com seu atacante camisa 11. O segundo do Fluminense veio aos 42 com Cosme. E já na segunda etapa aos 36 Ninja ampliou fazendo o terceiro.


O São Francisco que fez uma belíssima campanha durante todo campeonato, tendo em seu quadro bons jogadores como Roberto, Leonardo e Robinho, não conseguiu repetir neste jogo uma atuação brilhante como vinha apresentando, inclusive perdendo várias oportunidades claras de gol, com muita deficiência nas finalizações.

O Fluminense, jogou com muita garra, determinação, sempre focado no jogo, não perdendo as oportunidades de gols que criou.


No final da partida, a redação do paratinganoticias ouviu o técnico Daniel (Gabiru) do Fluminense que declarou: “colocar o Fluminense na final, foi uma resposta aos desacreditados”. Perguntado sobre a grande final com o Paratinga, disse: “o Paratinga é uma equipe forte, por isso vamos respeitar em campo, assim como eles vão nos respeitar. Quem vier mais focado, quem tiver a cabeça mais no lugar, vai ganhar o campeonato”.

www.paratinganoticias.com, com fotos de Geraldo Rosa 
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção