PM prende quatro com drogas na prainha de Santa Maria da Vitória



A Polícia Militar de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, prendeu por volta das 22h do último dia 13, Alisson Rodrigues de Souza, 21 anos, Elielson Pereira Rocha, 29 anos, Lusivanio Sales Teles, 47 anos e Cristiano de Souza Neves Pombal, 21 anos. Eles são acusados de tráfico de drogas.

De acordo com informações, policiais fazia rondas de rotina nas proximidades da prainha de Santa Maria da Vitória, quando avistaram duas motocicletas estacionadas em um lugar ermo. A se aproximarem das motos, os policiais perceberam que quatro homens estava na beira do rio. Durante a abordagem, Alisson Rodrigues de Souza empreendeu fuga jogando a droga no chão. Durante a tentativa de fuga, o jovem pulou o muro de uma residência na rua Clemente Andrade Castro. Cercado, o jovem, morador do bairro AABB, acabou sendo capturado.


No local foi encontrado um cigarro de maconha e cerca de 20 gramas da referida droga prensada e pronta para venda. Todos os envolvidos juntamente com o material foram encaminhados à Delegacia para serem tomadas as medidas de praxe.

Fonte: Redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal Cotidianopolicial.com
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção