Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Santa Rita vence Santa Maria nos penaltis e sagra-se Campeã do Oeste



A Seleção de Santa Rita de Cássia sagrou-se campeã da Copa Regional de Seleções, edição 2013. A partida terminou 1x1 no tempo regulamentar, Gabriel marcou a um minuto de jogo pra Santa Rita e Lindomar empatou para Santa Maria da Vitória aos 8 minutos da etapa final.

Como o primeiro jogo em Santa Maria também terminou empatado em 1x1, a decisão do título foi para os pênaltis. A Seleção de Santa Rita ficou com o título ao vencer a disputa por 4x2.

Confira a lista dos melhores da competição:

Campeã: Santa Rita de Cássia

Vice-Campeã: Santa Maria da Vitória

Artilheiro: Cárcio (Santa Maria da Vitória)

Melhor Goleiro: Gleidson (Santa Rita de Cássia)

Melhor jogador: Marcos Gudela (Santa Rita de Cássia)

Melhor Técnico: Quédimo (Santa Rita de Cássia)

Melhor Dirigente: Delton dos Santos (Santa Maria da Vitória)

A abitragem foi Genivaldo Santos do Amor Divino (Barreiras), auxiliado por Wiliam Pais (Barreiras) e Marilza Silva (Barreiras). O 4º árbitro foi Genivaldo da Cunha Santos (Santa Rita de Cássia).

Esta foi mais uma realização da Sociedade Desportiva São Francisco (Sodesf), entidade sem fins lucrativos, que nos últimos anos, vem fomentando a prática do futebol regional.

CAMPEÕES NA ERA SODESF:

2010: SÃO FÉLIX DO CORIBE

2011: PARATINGA

2012: PARATINGA

2013: SANTA RITA DE CÁSSIA

Fonte: www.esportedooeste.com.br | Foto Oeste Mania
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês