Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Bom Jesus da Lapa: Operação das Polícias Militar e Civil prendem família do tráfico

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão numa residência do Bairro João Paulo II, na cidade de Bom Jesus da Lapa, região do Médio São Francisco, as polícias Civil e Militar prenderam Antônio Ribeiro Gomes e os filhos Alenice Vargas Gomes, conhecida por Lena, e Ronaldo Vargas Gomes.
Na residência onde eles estavam foram encontrados cerca de 30 pedaços grandes de crack, R$ 1.415,00 em notas de vinte e cinquenta, dois cordões de prata, duas pulseiras de prata, sacos plásticos para fazer a embalagem da droga, um relógio da marca Orient, uma motocicleta Honda CG Fan 150 placa JQQ6972 - Bom Jesus da Lapa/BA, um Fiat Uno verde placa BQC 2730 - São Paulo/SP, uma câmera fotográfica preta marca Sony e outra da marca Kodak, um aparelho de som automotivo marca Eletrovision e um aparelho de som automotivo da marca Pionner.

Lena já é velha conhecida da polícia, pois já tinha sido presa anteriormente também por tráfico de drogas.

Todo material, juntamente com a família de traficantes foram apresentados na Delegacia da cidade onde irão responder por tráfico de drogas e provavelmente formação de quadrilha. Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e foto do portal cotidianopolicial.com.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês