Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Entre 317 municípios baianos inscritos, somente Paratinga e mais 40 cidades vão receber médicos de programa Federal



A Bahia é o segundo estado que receberá mais profissionais pelo Programa Mais Médicos, anunciado em julho como uma das respostas da presidente Dilma Rousseff às cobranças e críticas à saúde. Ao todo, 85 médicos confirmaram participação no estado — atrás apenas do Ceará, com 91 profissionais. A capital concentra o maior número de profissionais (27), seguida por Casa Nova, Feira de Santana, Juazeiro e Vitória da Conquista — cada uma com quatro médicos selecionados para o primeiro ciclo de contratações. 
Ao todo, 317 municípios baianos solicitaram adesão ao programa. Juntas, essas cidades apresentaram demanda para 1.382 médicos. No entanto, apenas 41 cidades foram atendidas. O número foi anunciado ontem pelo Ministério da Saúde, que destacou a participação de 938 médicos para atender 404 cidades do país — das 3.511 que demandaram médicos do programa federal. 

As vagas preenchidas equivalem a 6% da demanda dos municípios — a necessidade para completar os quadros na atenção básica do Sistema Único de Saúde (SUS) é de 15.460 profissionais.  A adesão abaixo do esperado levou o Ministério da Saúde a manter, até amanhã, a possibilidade de indicação, por médicos brasileiros, de seis opções de cidades em que desejam atuar. Uma nova lista será publicada sábado.

O programa Mais Médicos integra um pacto de melhoria do  atendimento aos usuários do SUS. Os médicos participantes receberão bolsa federal de R$ 10 mil, paga pelo Ministério da Saúde, mais ajuda de custo, e farão especialização em Atenção Básica durante os três anos do programa.
Quem vai receber
Municípios: Andorinha, Angical, Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Camamu, Casa Nova, Conde, Dias D’Ávila, Entre Rios, Esplanada, Feira de Santana, Filadélfia, Gongogi, Heliópolis, Ibititá, Itaparica, Juazeiro, Jussara, Lençóis, Madre Deus, Monte Santo, Nova Canaã, Novo Triunfo, Paratinga, Pedrão, Piatã, Pindobaçu, Poções, Presidente Jânio Quadros, Salvador, Santa Bárbara, São Gabriel, São José da Vitória, Sátiro Dias, Saubara, Simões Filho, Sobradinho, Tapiramutá, Ubaíra, Vitória da Conquista, Wanderley. Fonte: Correios
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês