Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Intermunicipal 2013: Com gol do garoto João Lennon, seleção de Paratinga estreia e vence Luís Eduardo Magalhães



Neste domingo, 18, no Estádio Waldemiro Cruz, em Paratinga, Oeste da Bahia, a seleção de Paratinga fez seu jogo de estreia no Campeonato Intermunicipal 2013, enfrentando a Seleção de Luiz Eduardo Magalhães.

O torcedor paratinguense compareceu em massa ao estádio para apoiar a sua seleção que, apesar de sentir o desgaste físico causado pelo forte calor e sol escaldante das três da tarde, fez uma boa estreia, vencendo a Seleção de LEM pelo placar de 2 a 1.


O primeiro gol da partida foi marcado no segundo tempo por Roberto para a seleção dona da casa; o empate da seleção visitante foi marcado por Erivelton, e John Lennon marcou o segundo para Paratinga.

A equipe paratinguense ainda reclamou uma penalidade sofrida pelo camisa 9 Roberto, porém, não marcada pelo árbitro, inclusive na opinião da imprensa que cobriu o jogo, o pênalti foi claro.


A seleção de Paratinga, nos 10 minutos finais da partida viveu momentos dramáticos por jogar com um homem a menos, já que o lateral Galdinésio saiu lesionado, e não pode ser substituído já que as alterações haviam sido completadas.

Vale lembrar que a seleção de LEM em sua estreia domingo passado, venceu a seleção de Bom Jesus da Lapa por 3 a 1. Já o selecionado paratinguense volta a jogar no próximo domingo, 25, em Bom Jesus da Lapa, contra seleção local.  


Seleção de Paratinga
A Seleção de Paratinga jogou com João Paulo, Jó, Altair, Fabinho, Miguel (depois Tedé), Galdinésio, Cárcio (Pedro), Márcio Pezão, Roberto, Leonardo e Ninho (John Lennon). Técnico: Cidão.


Seleção de Luís Eduardo Magalhães
A Seleção de Luis Eduardo Magalhâes jogou com Zarôi, Júnior, Ginor, Edo, Binho, Georgiton, Nem, Juninho, Erivelton e Rafael. Técnico: Rosimar Oliveira.



Arbitro central: Claudiomísio Neves (Serra Dourada);

Auxiliares: Jurailson Souza Meira (Brumado) e Uilson Costa (Macaúbas)

4º árbitro – Ivonaldo Farias (Paratinga)

www.paratinganoticias.com, fotos de Geraldo Rosa

Melhores Momentos:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês