Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

, Unlabelled

Menino morre ao ter cabeça imprensada por elevador de supermercado no sudoeste da Bahia



Um garoto de 14 anos morreu ao ser atingido por um elevador na manhã desta sexta-feira (9), no município de Livramento de Nossa Senhora, a 658 quilômetros de Salvador. Gabryel Teixeira de Santana estava no equipamento com dois colegas da mesma idade. 

O elevador fica em um supermercado da cidade. Gabryel estudava na 8ª série do Colégio Polivalente e, após as aulas, decidiu jogar videogame no local com os colegas.

“Esse elevador é de carga e não tem porta interna. Eles já tinham subido umas duas vezes. Na terceira vez, o menino deitou no solo do elevador e ficou olhando pela fresta o que tinha embaixo, no fosso, para saber como funcionava. Um dos colegas acionou o botão para subir e ele acabou com a cabeça prensada”, diz Edson Santos de Souza, delegado titular da cidade.
 

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado realizaram perícia no local e a remoção do corpo. O delegado ouvirá nos próximos dias testemunhas e familiares para tentar esclarecer a morte do garoto. Fonte: Correios
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês