Intermunicipal: Paratinga perde muitos gols, mas vence Lapa fora de casa e se aproxima da próxima fase



Neste domingo, 25, no Estádio Benjamim Farah, em Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, as seleções de Bom Jesus e Paratinga, se enfrentaram pelo grupo 16 do Campeonato Intermunicipal do Estado da Bahia.

A partida iniciou com as duas equipes marcando forte, não permitindo a criação de jogadas pelos seus atacantes. A Seleção paratinguense algumas vezes tentando chutar a bola de longe, mas sem direção ao gol adversário. Já a seleção lapense teve uma boa jogada nos pés de Tinha que chutou cruzado, mas o goleiro João Paulo desviou, o que seria o primeiro gol para equipe de Bom Jesus da Lapa.


O gol da seleção de Paratinga foi marcado logo ao primeiro minuto do segundo tempo. Numa jogada individual do camisa 10 Leonardo, que pegou a bola fora da área saiu driblando toda defesa lapense e tocando para Roberto que bateu para o fundo da rede.

O seleção de Bom Jesus da Lapa, começou a acertar o toque de bola no meio campo, mas não conseguia romper a forte defesa de Paratinga. Sendo que todas as bolas lançadas pelo alto, o goleiro João Paulo saia e segurava com sucesso. Apenas em um desses lançamentos o camisa 9 do time de Lapa, Tarcísio, cabeceou forte com grande perigo para o gol.


Mas a seleção de Paratinga jogando no contra ataque, criou boas chances de ampliar o marcador, principalmente com Leonardo e Roberto, inclusive perdendo pelo menos duas chances claras de gol quando havia apenas o goleiro Mateus à frente. Mas vale ressaltar a dedicação com que os jogadores da seleção paratinguense se portaram nessa partida fora de casa.

Final, Seleção de Paratinga 1, agora com 6 pontos, Seleção de Lapa, 0, com duas partidas jogadas e nenhum ponto.   


A Seleção de Bom Jesus da Lapa jogou com: Mateus, Cebolinha, Ezequiel, Junior Baiano, Leandro (depois Serginho), Pacote, Gleison (Bismark), Tarcísio, Juliano (Lindomar), Joilson e Tinha.


A seleção de Paratinga entrou em campo com: João Paulo, Jó, Altair, Fabinho, Romário, Galdinésio, Cárcio, Marcio (Miguel), Roberto (João Lenon), Leonardo e Clériston (Tedé).


Árbitro central: Claudentino Rocha

Assistentes: Roberval Pereira e Reinaldo de Olanda

4º árbitro: Manoel Pereira Leite Júnior


www.paratinganoticias.com

Gol do jogo

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção