Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Intermunicipal: Paratinga perde muitos gols, mas vence Lapa fora de casa e se aproxima da próxima fase



Neste domingo, 25, no Estádio Benjamim Farah, em Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, as seleções de Bom Jesus e Paratinga, se enfrentaram pelo grupo 16 do Campeonato Intermunicipal do Estado da Bahia.

A partida iniciou com as duas equipes marcando forte, não permitindo a criação de jogadas pelos seus atacantes. A Seleção paratinguense algumas vezes tentando chutar a bola de longe, mas sem direção ao gol adversário. Já a seleção lapense teve uma boa jogada nos pés de Tinha que chutou cruzado, mas o goleiro João Paulo desviou, o que seria o primeiro gol para equipe de Bom Jesus da Lapa.


O gol da seleção de Paratinga foi marcado logo ao primeiro minuto do segundo tempo. Numa jogada individual do camisa 10 Leonardo, que pegou a bola fora da área saiu driblando toda defesa lapense e tocando para Roberto que bateu para o fundo da rede.

O seleção de Bom Jesus da Lapa, começou a acertar o toque de bola no meio campo, mas não conseguia romper a forte defesa de Paratinga. Sendo que todas as bolas lançadas pelo alto, o goleiro João Paulo saia e segurava com sucesso. Apenas em um desses lançamentos o camisa 9 do time de Lapa, Tarcísio, cabeceou forte com grande perigo para o gol.


Mas a seleção de Paratinga jogando no contra ataque, criou boas chances de ampliar o marcador, principalmente com Leonardo e Roberto, inclusive perdendo pelo menos duas chances claras de gol quando havia apenas o goleiro Mateus à frente. Mas vale ressaltar a dedicação com que os jogadores da seleção paratinguense se portaram nessa partida fora de casa.

Final, Seleção de Paratinga 1, agora com 6 pontos, Seleção de Lapa, 0, com duas partidas jogadas e nenhum ponto.   


A Seleção de Bom Jesus da Lapa jogou com: Mateus, Cebolinha, Ezequiel, Junior Baiano, Leandro (depois Serginho), Pacote, Gleison (Bismark), Tarcísio, Juliano (Lindomar), Joilson e Tinha.


A seleção de Paratinga entrou em campo com: João Paulo, Jó, Altair, Fabinho, Romário, Galdinésio, Cárcio, Marcio (Miguel), Roberto (João Lenon), Leonardo e Clériston (Tedé).


Árbitro central: Claudentino Rocha

Assistentes: Roberval Pereira e Reinaldo de Olanda

4º árbitro: Manoel Pereira Leite Júnior


www.paratinganoticias.com

Gol do jogo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês