Campeonato Intermunicipal: Seleção de Paratinga se prepara para estreia contra Luís Eduardo Magalhães



Após um mês de treinamentos, a seleção de Paratinga encerrou nesta quinta-feira (15), sua primeira etapa preparatória para a estreia no Campeonato Intermunicipal de Seleções do Estado da Bahia, tendo como adversário a seleção de Luís Eduardo Magalhães, que em sua primeira partida, em casa, derrotou a equipe de Bom Jesus da Lapa pelo placar de 3 a 1, no ultimo domingo (11).


O selecionado paratinguense fará sua estreia neste domingo, 19, às 15 horas no Estádio Waldemiro Cruz, com perspectivas de contar com o apoio total de sua torcida, uma vez que, a Liga Esportiva Paratinguense, já anunciou que os portões do estádio estarão abertos para os torcedores.  

O técnico Cidão, embora tenha várias opções para escalação do time, não poderá contar com o meia Robinho, que sofreu lesão no joelho no último treino.


Para essa partida as equipes já tem contra si um forte adversário, que é o sol escaldante do sertão baiano das três da tarde. Entretanto, do lado da seleção paratinguense, com o intenso trabalho físico coordenado por Júlio César e Cássio Sukinha, a expectativa é que os jogadores superem essas dificuldades.

www.paratinganoticias.com
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção