Três pessoas são presas em operação da PRF durante IbotiFolia 2013



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta terça-feira, 27, o resultado da operação realizada no município de Ibotirama, região do Médio São Francisco, durante todo o fim de semana. Durante a ação, três pessoas foram presas.

A intervenção ocorre todos os anos e tem como objetivo garantir a segurança na cidade para a realização da tradicional micareta "IbotiFolia", que é feita em homenagem à emancipação política do município, celebrada no dia 15 de agosto.

A operação contou com o reforço de policiais de delegacias de outras cidades, como Seabra, Simões Filho, Feira de Santana e Barreiras. Ao todo, foram fiscalizados 387 veículos e 440 pessoas, tendo sido realizadas 171 autuações por infrações de trânsito. Outros 73 condutores foram convidados a fazer o teste do etilômetro (bafômetro).

Seis motoristas se recusaram a fazer o exame e foram autuados. Outros dois, além de autuados, foram detidos por dirigir sob influência do álcool. Uma terceira pessoa também foi presa durante a operação por portar uma espingarda calibre 36. Fonte: Correio da Bahia.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção