Bandidos destroem Banco do Brasil de Oliveira dos Brejinhos



A Agência do Banco do Brasil da cidade de Oliveira dos Brejinhos, região Oeste da Chapada Diamantina, distante 597 Km de Salvador foi assaltada na madrugada de hoje, 14. A ação do grupo começou a 01h30 da madrugada e se estendeu por mais de uma hora.

De acordo com informações de testemunhas, aproximadamente 20 homens fortemente armados literalmente colocaram abaixo as instalações da agência. Ainda de acordo com relatos de populares, em frente a cada casa de policiais, dois assaltantes ficaram efetuando disparos. A sede da delegacia de polícia também foi atingida por diversos disparos de fuzil.


Embora extra-oficial, os bandidos conseguiram saquear todos os caixas eletrônicos, além de arrobar o cofre forte do banco.

Na fuga os assaltantes queimaram um veículo a seis quilômetros da cidade, numa estrada vicinal que liga Oliveira dos Brejinhos a Boquira.


Antes disso, o banco já havia sido assaltado no dia 19 de maio deste ano e no dia 15 de agosto de 2011. Informações do jornal Nova Fronteira / 
Fotos publicadas nas redes sociais.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção