Com quatro gols dos irmãos Roberto e Leonardo, Paratinga goleia Lapa, classifica em primeiro do grupo e segue para segunda fase do Intermunicipal 2013



Neste domingo, 15, na cidade de Paratinga, Oeste da Bahia, o Estádio Waldemiro Cruz foi palco da última rodada, primeira fase, grupo 16, Campeonato Intermunicipal de Seleções da Bahia. A seleção de Paratinga, já classificada, enfrentou a seleção de Bom Jesus da Lapa, essa por sua vez, já eliminada da competição.

A seleção paratinguense precisava vencer a partida por 3 gols de diferença, para ultrapassar a seleção de Luis Eduardo Magalhães e classificar em primeiro do grupo.

Na primeira etapa do jogo, as equipes criaram várias oportunidades de gol, mas não tiveram tranquilidade suficiente para concretizar. Em algumas jogadas, os goleiros Mateus e João Paulo tiveram trabalho para evitar que a bola ganhasse o fundo das redes.


Já no segundo tempo, o time de Paratinga voltou decido a ganhar a partida, algumas substituições feitas pelo técnico Cidão deu mais qualidade nas jogadas do ataque paratinguense, tanto que aos vinte minutos Roberto faz o primeiro. O segundo foi marcado por Leonardo. O terceiro novamente Leonardo, aliás um golaço, num chute de longe cobrindo o goleiro Mateus (Assista ao gol). O quarto gol marcado por Roberto. A seleção de Lapa ainda fez um único gol com Tinha.


A próxima partida da seleção de Paratinga, já na segunda fase, será com a seleção de Brumado, dia 22 de setembro.


www.paratinganoticias.com
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção