Com pênalti perdido, Paratinga sofre sua primeira derrota no Intermunicipal 2013 para LEM



A penúltima rodada do grupo 16, do Campeonato Intermunicipal de Seleções do Estado da Bahia, aconteceu neste domingo, 08, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, no Estádio Coronel Aroldo, entre as seleções de LEM e Paratinga.

O único gol da partida, que deu a vitória à equipe da casa, foi marcado de pênalti aos 17 minutos do primeiro tempo, num lance em que, na interpretação do árbitro Revelino da Mata Souza, o zagueiro Altair da seleção de Paratinga, derrubou o atacante George. A penalidade foi cobrada pelo goleiro Zarôi, não dando chances de defesa ao goleiro paratinguense João Paulo.


Após sofrer o gol, a equipe paratinguense demonstrou visível abatimento em campo, permitindo ao selecionado luiseduardense estabelecer o domínio no meio campo até o final do primeiro tempo, fazendo com que seus atacantes dessem muito trabalho à sólida defesa de Paratinga.  

A equipe do técnico Cidão voltou para a segunda etapa muito focada na partida e praticamente dominando o time adversário, mas não aproveitando as chances criadas. Aos 23 minutos Roberto sofreu pênalti. Leonardo bateu e o goleiro Zarôi defendeu. No finalzinho da partida o jogador Tedé se desentendeu com o goleiro adversário e o árbitro aplicou o cartão vermelho para ambos.


Com esta vitória, a seleção de LEM está se classificando em 1º do lugar do grupo. Porém a seleção de Paratinga ainda tem a última partida na primeira fase, podendo se classificar ainda em primeiro lugar, jogando em casa no próximo domingo, 15, com a seleção de Bom Jesus da Lapa, já desclassificada.  

A seleção de Luis Eduardo Magalhães jogou com: Zarôi, George, Airton, Edson, Juninho, Ígor, Júnior, Erivelton, Rafael e Badú. Técnico Rosimar.


A seleção de Paratinga jogou com: João Paulo, Jó, Altair, Fabinho, Romário, Pedro (depois Tedé), Neto (João Lenon), Miguel, Roberto, Leonardo e Ninho. Técnico Cidão.


Arbitragem:
Central: Rivelino da Mata Souza (Angical)

Auxiliares: Claudiomísio Neves da Rocha (Serra Dourada)

Roberval Pereira da Silva (Serra Dourada)

4º árbitro: Glauter Valois Figueiredo (LEM)


www.paratinganoticias.com  
  
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção