Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Intermunicipal: Com a terceira derrota da Seleção Lapense, Paratinga e Luis Eduardo Magalhães se classificam para a segunda fase


A seleção de Bom Jesus da Lapa sofreu sua terceira derrota consecutiva em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Intermunicipal, neste domingo, 01, em pleno Estádio Benjamin Farah. O placar de 1 a 0 a favor da seleção de Luís Eduardo Magalhães, definiu antecipadamente os classificados do grupo 16, pois as seleções de Paratinga e Luís Eduardo contam agora com seis pontos ganhos e estão automaticamente classificadas para a segunda fase da competição, quando deverão cruzar com os classificados do grupo 15.

Seleção de Luis Eduardo Magalhães
A seleção lapense só tem uma partida a cumprir, que será no dia 15, quando enfrentará Paratinga fora de casa, só podendo chegar a 3 pontos, em caso de vitória. As seleções de Paratinga e Luís Eduardo Magalhães disputam agora a liderança do grupo e já se enfrentam neste domingo, 08, no Estádio Aroldão, em Luís Eduardo.

Com a vitória sobre Bom Jesus da lapa a seleção luiseduardense assumiu a liderança, pois embora empate com Paratinga em pontos ganhos, ganha em gols pró, um dos critérios para a classificação das equipes. Um clima de abatimento, já havia se instalado na seleção lapense, desde a derrota do domingo passado para a seleção de Paratinga. No meio da semana, toda a comissão técnica da seleção lapense foi demitida pela diretoria da Liga local. Para o lugar do técnico Andrezinho foi nomeado o desportista Fernando, que comandou a seleção lapense neste domingo, mas não conseguiu que sua equipe apresentasse um futebol digno de vitória.

O gol da vitória da seleção luiseduardense foi marcado pelo camisa 10 Rebolation, aos 23 minutos do segundo tempo.

Depois de quatro rodadas, quatro seleções se destacam com quatro vitórias e 12 pontos conseguidos: Piritiba, Cipó, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus. No grupo 15, a seleção de Macaúbas lidera com 7 pontos ganhos, seguida por Brumado com 3 e Tremedal com apenas 1 ponto. O Campeonato Intermunicipal deste ano tem previsão de encerramento para o dia 8 de Dezembro.

Reportagem: Ely Pacheco
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês