Intermunicipal: Com a terceira derrota da Seleção Lapense, Paratinga e Luis Eduardo Magalhães se classificam para a segunda fase


A seleção de Bom Jesus da Lapa sofreu sua terceira derrota consecutiva em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Intermunicipal, neste domingo, 01, em pleno Estádio Benjamin Farah. O placar de 1 a 0 a favor da seleção de Luís Eduardo Magalhães, definiu antecipadamente os classificados do grupo 16, pois as seleções de Paratinga e Luís Eduardo contam agora com seis pontos ganhos e estão automaticamente classificadas para a segunda fase da competição, quando deverão cruzar com os classificados do grupo 15.

Seleção de Luis Eduardo Magalhães
A seleção lapense só tem uma partida a cumprir, que será no dia 15, quando enfrentará Paratinga fora de casa, só podendo chegar a 3 pontos, em caso de vitória. As seleções de Paratinga e Luís Eduardo Magalhães disputam agora a liderança do grupo e já se enfrentam neste domingo, 08, no Estádio Aroldão, em Luís Eduardo.

Com a vitória sobre Bom Jesus da lapa a seleção luiseduardense assumiu a liderança, pois embora empate com Paratinga em pontos ganhos, ganha em gols pró, um dos critérios para a classificação das equipes. Um clima de abatimento, já havia se instalado na seleção lapense, desde a derrota do domingo passado para a seleção de Paratinga. No meio da semana, toda a comissão técnica da seleção lapense foi demitida pela diretoria da Liga local. Para o lugar do técnico Andrezinho foi nomeado o desportista Fernando, que comandou a seleção lapense neste domingo, mas não conseguiu que sua equipe apresentasse um futebol digno de vitória.

O gol da vitória da seleção luiseduardense foi marcado pelo camisa 10 Rebolation, aos 23 minutos do segundo tempo.

Depois de quatro rodadas, quatro seleções se destacam com quatro vitórias e 12 pontos conseguidos: Piritiba, Cipó, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus. No grupo 15, a seleção de Macaúbas lidera com 7 pontos ganhos, seguida por Brumado com 3 e Tremedal com apenas 1 ponto. O Campeonato Intermunicipal deste ano tem previsão de encerramento para o dia 8 de Dezembro.

Reportagem: Ely Pacheco
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção