Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Médicos estrangeiros chegam amanhã a 30 cidades baianas


Os 59 médicos estrangeiros do programa Mais Médicos chegarão amanhã a 30 cidades baianas onde irão atuar. Eles sairão de Salvador, onde estão desde o final de agosto realizando curso e conhecendo a rede de saúde do estado, para assumir seus postos de trabalho. 

Ao todo, 67 profissionais que se graduaram no exterior estão em treinamento em Salvador desde o dia 26 de agosto. Eles tiveram aulas sobre saúde pública brasileira e língua portuguesa. Desses, 59 estão confirmados para atuar na Bahia. Porém, apenas 29 deles estão credenciados pelo Conselho Regional de Medicina (Cremeb). 

De acordo com o presidente do Cremeb, José Abelardo Meneses, o órgão recebeu o pedido de registro de 52 profissionais. Desse universo, 49 foram avaliados, sendo 29 considerados aptos e 18 com pendências documentais que impedem o início das atividades amanhã, como estava previsto. 

Uma equipe do Ministério da Saúde já esteve em Salvador, no intuito de regularizar a situação. Mesmo sem registro, os médicos viajarão e aproveitarão para conhecer as cidades até que sejam liberados os registros. 

Segundo informações da Secretaria da Saúde do Estado, os profissionais atuarão exclusivamente na atenção básica e nos postos, terão supervisão de médicos brasileiros e devem ter uma jornada de 40 horas semanais. Informações do Correios da Bahia.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês