Bom Jesus da Lapa: Pedreiro morre soterrado em obra do Programa Minha Casa Minha Vida



O acidente ocorreu por volta das 09 h 00 desta sexta – feira, 18. O pedreiro Nilton de Oliveira Pereira, 35 anos, morreu soterrado em uma vala, enquanto trabalhava na construção do sistema de saneamento de água e esgoto, na área de um conjunto habitacional do município de Bom Jesus da Lapa, na região Oeste da Bahia, pertencente ao programa “Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal. 

Havia mais três operários trabalhando no local, os quais não foram atingidos porque estavam dentro de uma manilha no momento do desastre. Os quatro foram resgatados com a ajuda de máquinas que trabalhavam na obra e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento do município, onde Nilton faleceu minutos depois de dar entrada. 

Devido ao tempo que permaneceu preso dentro da manilha, um dos sobreviventes entrou em pânico e passou mal. Este ficou internado no setor de observação da UPA, aos cuidados do médico plantonista.  O corpo de Nilton foi encaminhado para realização de exame no IML regional de Barreiras.   

Ele não possuía filhos, mas era casado com dona Zelice Alves Santana, 39 anos, com quem residia na Rua Pedro Américo, bairro Parque Verde, em Bom Jesus da Lapa. Informações e foto Blog Alô Alô Salomão.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção