Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Boquira: Adolescente é morta a pedradas por ex que não aceitava fim de namoro



Uma adolescente de 15 anos foi morta depois de ser agredida com uma série de pedradas no rosto, no povoado de Descoberta, zona rural de Boquira, no sudoeste da Bahia. Segundo informações registradas na delegacia da cidade, o principal suspeito é o seu ex-namorado, de 23 anos, que teria cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento.

"O que houve foi que ela terminou o relacionamento e ele não se conformou. Por volta das 19h30 [do domingo], ele seguiu a menina, que estava com quatro amigas, e começou as agressões. Enquanto ela tentava fugir, ele pegou uma pedra de um quilo e começou a bater no rosto da jovem, que ficou completamente desfigurado", disse Genivaldo Rodrigues, delegado do município. As amigas da vítima que presenciaram o crime pediram ajuda à polícia. Socorrida, ela foi levada ao hospital municipal, mas já estava sem vida.

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir, mas foi detido em seguida, quando estava em casa. "No depoimento, ele falou que matou porque estava com raiva da menina e do pai, que não aceitava o namoro por ela ser jovem. O pai queria que ela estudasse para depois se envolver em relacionamentos", disse o delegado.

A adolescente foi enterrada na terça-feira (1º), no cemitério municipal. O suspeito deverá responder pelo crime de homicídio qualificado, com pena que varia entre 15 e 30 anos de prisão, informou Genilvaldo Rodrigues. Informações G1 Bahia.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês