Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

, Unlabelled

Filho de ex-prefeito é baleado após furar blitz policial no sudoeste da Bahia


Um jovem foi baleado na madrugada do último sábado (28) após furar uma blitz policial na cidade de Dário Meira, a cerca de 400 quilômetros de Salvador.

Segundo sites da região, a vítima é um jovem de 15 anos, que é filho de um ex-prefeito da cidade. Ele estava acompanhado de outro homem e foi detido após ser perseguido e cair da moto.

De acordo com a Polícia Militar, o bloqueio policial estava montado para prender assaltantes de um posto de gasolina. Ao fugir da blitz, a policiais perseguiram os homens pelo km 2 da rodovia que liga Dário Meira à Ibicuí.

No momento que a motocicleta caiu, policiais deram voz de prisão aos homens. Também segundo informações da polícia, mesmo sob a orientação de parar, o jovem se levantou e veio de encontro a um dos policiais, que disparou contra ele.

A Corregedoria da PM instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do fato e analisar a conduta do policial no caso. O IPM deve ser concluído em até 40 dias. Informações Correios da Bahia.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Mais lidas da semana