Filho de ex-prefeito é baleado após furar blitz policial no sudoeste da Bahia


Um jovem foi baleado na madrugada do último sábado (28) após furar uma blitz policial na cidade de Dário Meira, a cerca de 400 quilômetros de Salvador.

Segundo sites da região, a vítima é um jovem de 15 anos, que é filho de um ex-prefeito da cidade. Ele estava acompanhado de outro homem e foi detido após ser perseguido e cair da moto.

De acordo com a Polícia Militar, o bloqueio policial estava montado para prender assaltantes de um posto de gasolina. Ao fugir da blitz, a policiais perseguiram os homens pelo km 2 da rodovia que liga Dário Meira à Ibicuí.

No momento que a motocicleta caiu, policiais deram voz de prisão aos homens. Também segundo informações da polícia, mesmo sob a orientação de parar, o jovem se levantou e veio de encontro a um dos policiais, que disparou contra ele.

A Corregedoria da PM instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do fato e analisar a conduta do policial no caso. O IPM deve ser concluído em até 40 dias. Informações Correios da Bahia.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção