Motociclista e carona morrem ao bater de frente com ônibus em Bom Jesus da Lapa


O motociclista Joniclei Teixeira da Costa, 28 anos, retornava de uma festa na localidade de Lapinha, zona rural de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, por volta das 02h20 deste domingo, 13, quando invadiu a contramão e bateu de frente com um ônibus da empresa Novo Horizonte que fazia linha de Goiânia/GO para Porto Seguro/BA. Ele e a carona Jorlene Chave Batista, 31 anos morreram na hora.

A colisão ocorreu numa área de pista reta, próxima ao posto Gruta, na BR 349, a mais ou menos cinco quilômetros da sede do município. Na hora do acidente, eles faziam parte de um grupo de amigos que estavam com aproximadamente seis motocicletas.

Foto Ilustrativa
Os corpos das vítimas foram encaminhados para execução de exames no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. A polícia de Bom Jesus da Lapa solicitou ao médico legista, a realização de exame de alcoolemia no sangue do condutor da moto que supostamente se encontrava alcoolizado.

Joniclei e Jorlene, de acordo com familiares eram apenas amigos. Ambos moravam em Bom Jesus da Lapa. Ele, na Rua Nossa Senhora do Carmo, bairro São Miguel, e ela na Travessa Osvaldo Cruz, bairro São Gotardo. Fonte: Portal Alô Alô Salomão.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção