Oeste da Bahia: PM prende dupla com mais de 100 pedras de crack na cidade de Santa Maria da Vitória



Nesta quarta-feira, 09, por volta de 12:30hs, uma guarnição da Rocam (rondas ostensivas com apoio de motocicletas) fazia rondas pelo centro da cidade, nas proximidades do Estádio Turibão, no centro de Santa Maria, quando avistaram um casal em uma motocicleta Suzuki Burgman 125 sem placa em atitude suspeita.

Ao realizar abordagem, os elementos, identificados como Jhon Lenon Batista de Oliveira, 24 anos, natural de Santa Maria da Vitória e a menor A. A. P., 17 anos, natural de Bom Jesus da Lapa, a todo momento se mostravam nervosos e ao realizar busca pessoal no Jhon Lenon foi encontrado 110 pedras de crack já embaladas pronta pra venda, uma pedra grande da droga com cerca de 20,3 gramas, o valor de R$416,00 em dinheiro trocado e um celular de marca LG.

A motocicleta em que o casal estava tinha o chassi raspado, onde não foi possível verificar a procedência da mesma pelo sistema MOP (mobilidade em operações policiais).


Em diligências na residência no casal, localizada na rua 01, setor Morada do Sol, na presença do pai da menor e do advogado, foram encontrados mais R$60,35 em moedas, cinco celulares de marcas e71, Blu, Mox, Lg e Samsung respectivamente, onze isqueiros, um cachimbo para fumar crack, duas lâminas para cortar crack, quatro embalagens para o embalo da droga, um carregador de celular, um caderno de anotações e um rolo de linha para o embalo da droga.

Jhon Lenon já tem diversas passagens pela polícia por roubo a mão armada e tráfico e cumpriu pena na penitenciária Lemos de Brito, em Salvador. A menor também tem algumas passagens por briga e tráfico. Informações e foto Blog Cotidiano Policial.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção