Bom Jesus da Lapa: Acidente entre ônibus da Novo Horizonte e motocicleta deixa uma vítima



Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Novo Horizonte e uma motocicleta Pop 100 Cc ocorrido por volta das 14h10 do último 27, deixou o saldo de uma pessoa ferida. O acidente ocorreu na Av. Manoel Novaes, na saída do Terminal Rodoviário de Bom Jesus da Lapa, Oeste da Bahia.

Segundo informações policiais, a condutora da motocicleta, Aline Kelly Dourado Alves, 30 anos, vinha sentido à rodoviária e, ao entrar na mesma, foi surpreendida com o ônibus que saía do local.

De acordo com a condutora da moto ela desviou, mas não teve como evitar o acidente. Populares acionaram a Polícia Militar e o Samu que chegaram no local rapidamente. “Kelly” como é conhecida na cidade, foi atendida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento com uma fratura na perna direita. O condutor do ônibus não foi identificado para prestar informações. Os veículos envolvidos foram conduzidos e apresentados na 24ª Coorpin, em Bom Jesus da Lapa. Populares comentaram que é comum acontecerem acidente neste local, e, na maioria deles, envolvendo a referida empresa. Informações Cotidiano Policial / Jornal Nova Fronteira.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...