Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa recaptura foragidos da Lemos Brito



Policiais Militares lotados no Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, região do Médio São Francisco, recapturaram os foragidos Lindomar Nina de Medeiros, 25 anos, natural de Jacobina/BA e Edmilson Pereira da Silva, de 36 anos, natural de Água Bela/PE.

De acordo com informações, os foragidos foram abordados por uma guarnição do Peto que fazia rondas de rotina no bairro Mirante da Lapa. Eles estariam em atitude suspeita numa moto Honda CG Titan 150 de cor vermelha, placa JRK–0551. Assim que os policiais começaram a fazer a revista na dupla, encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas, quatro aparelhos celulares e a quantia de R4 233,70 em espécie.


Ao chegarem os dados dos detidos, os policiais acabaram descobrindo que Lindomar Nina de Medeiros era foragido da penitenciária Lemos Brito, de Salvador, onde cumpria pena por assalto a mão armada e teria fugido se aproveitando do indulto da Semana Santa. Já Edmilson Pereira da Silva teria escapado da delegacia da cidade de Riacho de Santana/BA, onde estava detido sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.

A dupla é suspeita de realizar diversos assaltos na região de Serra do Ramalho, Oeste da Bahia, onde realizaram um assalto a um posto de gasolina e a um mercadinho no Distrito de Agrovila II, bem como terem tomado de assalto a moto Honda CG Titan 150, que estavam de posse no momento da prisão. Os acusados foram apresentados na 24ª Coorpin, onde foram autuados em flagrante. Informações Cotidianopolicial.com / Jornal Nova Fronteira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês