Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Avaliação positiva do governo da Bahia cai 2% em novembro, diz pesquisa CNI/Ibope

Foto: Marina Silva

A aprovação do governo da Bahia como 'ótima' ou 'boa' caiu 2% em novembro, segundo dados da pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira (13). O percentual da população que tem uma avaliação positiva do governo estadual caiu para 26%, contra 28% em setembro.
Já a aprovação da forma de governar de Jaques Wagner (PT) aumentou de 45%, em setembro, para 50% em novembro. Apesar da pontuação, o governo da Bahia é o 9º pior avaliado pela população. 

A pior avaliação é a de Rosalba Ciarlini (DEM), no Rio Grande do Norte. Ela, que está no cargo por força de uma decisão judicial, tem 7% de avaliação positiva.

Governos estaduais
A avaliação positiva do governo estadual de São Paulo, apurada pela pesquisa CNI/Ibope, é de 31% da população. Já a aprovação da maneira de governar de Geraldo Alckmin (PSDB), pelo estudo, é de 41%. 

O governo de Pernambuco, liderado pelo presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, foi o segundo melhor avaliado entre todos os Estados. Dos entrevistados, 58% consideram o governo estadual “ótimo ou bom”, enquanto 76% aprovam a maneira de governar de Campos, que articula sua candidatura ao Planalto no ano que vem. 

O Rio de Janeiro, por sua vez, aparece entre as unidades da federação com os piores índices. A pesquisa CNI/Ibope, divulgada há pouco, apontou que apenas 18% da população considera o governo do Estado “ótimo ou bom”. Já a aprovação da maneira de governar de Sérgio Cabral (PMDB) é de 32%. 

Em Minas Gerais, 49% da população aprovam o governo estadual e 63% aprovam a maneira de governar de Antonio Anastasia (PSDB). Informações Correios da Bahia.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês