Barreiras: Motorista embriagado foge da polícia e provoca acidente


Elias de Morais Irineu, 32 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, 09, por bater com o seu veículo Gol, de placa JKO–0394 em um canteiro do terminal rodoviário de Barreiras, contra um veículo Outback (Subaru), de placa AUN-1285, de Salvador e embriaguez ao volante.

O acidente causou pequenos danos no segundo veículo, mas o Gol teve os pneus dianteiros estourados, rodas danificadas e a frente parcialmente destruída, por isso foi removido do local por uma empresa de guincho.

Segundo a Polícia Militar, ele conduzia seu carro pela BR 135, quando fugiu ao avistar a viatura em direção à saída para Brasília. Após a prisão foi feito o teste do bafômetro que constatou que o motorista havia consumido 0.57 mg/l de bebida alcoólica.

O motorista causador do acidente foi encaminhado para o Complexo Policial de Barreiras, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante e arbitrada pelo delegado Alírio Oliveira, uma fiança de cinco salários mínimos por crime de trânsito.

Elias informou que é natural de Brasília/DF e morador do bairro Morada da Lua em Barreiras, no Oeste da Bahia. Fonte: portal aloalosalomão.com.br
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção