Dois de seis suspeitos de assalto a bancos morrem em confronto na Bahia


Duas pessoas morreram em confronto com a polícia na localidade de Cações, que pertence à cidade de Jaguaribe, a cerca de 300 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, eles fazem parte de uma quadrilha de seis integrantes, responsável por roubos a bancos e veículos, além de tráfico de drogas na região de Santo Antônio de Jesus. Quatro fugiram e não foram achados até o momento até esta quarta-feira, 11.

Segundo a polícia, foi realizada uma operação, na terça-feira, 10, para desaticular a quadrilha. Com eles, foram localizados duas pistolas, munições, dois veículos com restrição de roubo, máscara brucuty e kits para a remarcação de chassi em vidros de carros.

As duas vítima, de 31 e 23 anos, morreram durante socorro para um hospital em Nazaré.

O grupo é suspeito de fazer três familiares de um gerente de banco reféns em Amargosa. Um dos foragidos, conhecido como "Baitinga", esteve preso em 2006, quando foi beneficiado com indulto de Natal e não voltou. Ele tem cinco mandados de prisão em aberto, aponta a polícia. Fonte G1/BA.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...