Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Empresa de ônibus deixa clientes sem assistência em Ibotirama

Aproximadamente 50 passageiros, incluindo 8 crianças estavam à bordo do ônibus interestadual da empresa Expresso São Luiz que saiu da cidade de Cuiabá com destino a Maceió na noite do último sábado 7, quando o mesmo apresentou um defeito mecânico às 10h da manhã de segunda feira, na cidade do Javí, Município de Muquém do São Francisco, Bahia.
Segundo informações de um dos passageiros, a empresa se negou a depositar o valor do concerto do ônibus no momento da solicitação, sendo necessário que este passageiro pagasse ao mecânico o valor de R$ 700,00 para que o mesmo seguisse viagem. Ele informa ainda que a empresa o avisou que posteriormente iria ressarcir o valor.
Dando seguimento a viagem o ônibus novamente teve uma pane. Desta vez, dois pneus traseiros do carro estourarão dando inicio a um incêndio contido pelos próprios passageiros. Daí por diante começava o descaso total por conta da empresa. Homens mulheres e crianças ficaram à beira da pista a espera de socorro durante horas.
Já próximo às 21h um caminhoneiro deu carona aos passageiros do ônibus e os trouxeram para a cidade de Ibotirama. Sem dinheiro, comida, banho, estadia e nenhum apoio da empresa Expresso São Luiz, as mais de 40 pessoas se amontoaram na calçada do Posto Nova Olinda a espera de uma solução para que pudessem seguir viagem.
Uma ocorrência policial foi registrada junto ao 28º Batalhão da Polícia Militar e às 23h nada tinha sido resolvido.
Diversas tentativas de contato com a empresa foi feito porém sem êxito na solução do problema. Informações e foto Blog Interativo News.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês