Empresa de ônibus deixa clientes sem assistência em Ibotirama

Aproximadamente 50 passageiros, incluindo 8 crianças estavam à bordo do ônibus interestadual da empresa Expresso São Luiz que saiu da cidade de Cuiabá com destino a Maceió na noite do último sábado 7, quando o mesmo apresentou um defeito mecânico às 10h da manhã de segunda feira, na cidade do Javí, Município de Muquém do São Francisco, Bahia.
Segundo informações de um dos passageiros, a empresa se negou a depositar o valor do concerto do ônibus no momento da solicitação, sendo necessário que este passageiro pagasse ao mecânico o valor de R$ 700,00 para que o mesmo seguisse viagem. Ele informa ainda que a empresa o avisou que posteriormente iria ressarcir o valor.
Dando seguimento a viagem o ônibus novamente teve uma pane. Desta vez, dois pneus traseiros do carro estourarão dando inicio a um incêndio contido pelos próprios passageiros. Daí por diante começava o descaso total por conta da empresa. Homens mulheres e crianças ficaram à beira da pista a espera de socorro durante horas.
Já próximo às 21h um caminhoneiro deu carona aos passageiros do ônibus e os trouxeram para a cidade de Ibotirama. Sem dinheiro, comida, banho, estadia e nenhum apoio da empresa Expresso São Luiz, as mais de 40 pessoas se amontoaram na calçada do Posto Nova Olinda a espera de uma solução para que pudessem seguir viagem.
Uma ocorrência policial foi registrada junto ao 28º Batalhão da Polícia Militar e às 23h nada tinha sido resolvido.
Diversas tentativas de contato com a empresa foi feito porém sem êxito na solução do problema. Informações e foto Blog Interativo News.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...